terça-feira, 1 de março de 2011

Felicidade Com Dias Contados - Parte 1

O sonho se tornou um pesadelo. Char e eu nunca fomos aquele tipo de casal que precisava trocar juras de amor para termos certeza do sentimento que nutriamos um pelo outro porém ter que manter nosso relacionamente escondido de todos tirando Miley e meu irmão que inoportunamente descobriu que estavamos junto foi  um dos motivos de nossa ruína, afinal não podiamos compartilhar coisas simples que um casal normal faria como ir ao cinema, passar uma tarde juntos ou até mesmo andar de mão dadas. Tinhamos ainda outro problema no prédio além de Carter, Miley, Charlie, meu irmão e eu, havia ainda mais duas meninas mais novas : Alice e Emily , enquanto Alice era doce e meiga e por muitas vezes me ajudou a enconbrir nossos sumiços mesmo sem saber muito bem, Emily era um problema. O motivo ? Em tinha uma paixão platônica por Charlie e uma adoração quase divina por mim e Miley. Char sabia disso e insistia que esse era um dos motivos pelos quais não deviamos tornar nosso namoro público, uma vez que a menina poderia surtar já que era muito nova para entender toda a situação. Enquanto isso viviamos perigosamente esgueirando-se pelos cantos, nosso ponto de encontro era a escada do décimo terceiro andar , aquele era nosso refúgio , sentavamos para conversar a sós, nos beijar e curtir um pouco um ao outro.
O efeito dominó de descobertas foi impressionante. Depois de meu irmão, Miley e Alice, Carter e a irmã de Miley , Rose, descobriram, a última a saber foi Emily, não porque queriamos faze-lá de boba, mas sim porque eu não encontrava meios de contar que Char e eu eramos apaixonados e estavamos juntos, sabendo que isso ia magoa-lá ? E a decepção que iria causar , uma vez que ela me considerava um exemplo ?Impossivel, conviver com esse dilema até que ela descobriu do pior jeito! Alice que parecia tão inocente contava tudo para Em e aumentava ainda mais os fatos, até hoje Emily não me perdoou completamente e eu não a culpo, afinal era minha obrigação ter contado à ela.

Com Carinho

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário