sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dia D

Era 21 de abril de 2007 , feriado de Tiradentes e aniversário da Miley , porém como ela havia jurado de pé junto que não ia fazer nada para comemorar combinei com Taylor de ir para a balada naquele sabado.
De último instante , Miley me interfonou avisando que seus planos haviam mudado e que teria um "bolinho" para um singelo parabéns. Entretanto, eu estava de mãos atadas, com o ingresso comprado e Taylor se arrumando em casa , não havia outra opção senão pedir desculpas e continuar com o planejado.
Quem não gostou nem um pouco da noticia foi Charlie, ele havia insistido para que eu não fosse com a desculpa que seria uma desfeita para com Miley. Na manhã do dia 22 fui acordada com meu celular tocando e a mensagem era dele.
( Flashback )
Celular tocando.....
Eu : " Ai deus,são oito horas da manhã, quem é o louco que está me mandando mensagem ? "
Pego meu celular e abro e leio a seguinte frase : " Oi, como foi a balada ontem ? Se Divertiu ? Ficou com quantos ?  Bjs Charlie" .
Com raiva por ter sido acordada respondi secamente com a mentira do século, pois Taylor teve que aturar minhas reclamações durante toda a noite uma vez que eu desejava que como por um milagre Char aparecesse lá : " Foi maravilhosa , aproveitei demais.  Ah é, não interessa quem eu beijo ou deixo de beijar"
Esperei alguns instantes e mais outros , porém não obtive resposta. Como Tay ainda estava dormindo profundamente, virei-me para o lado e voltei ao meu sono.
Acordamos perto do meio-dia, nos levantamos e fomos almoçar, logo depois o pai de Taylor buscou-a e quando voltava para dentro do condômio depois de vê-la ir embora me deparo com um Charlie emburrado a minha espera
Charlie : " Aquela mensagem era verdade ? "
Ponderei durante poucos segundos se valia a pena discutir por tal razão.
Eu : " Não Char, disse aquilo pois você me acordou e eu realmente fiquei chateada , afinal havia me deitado poucas horas antes ! "
Um Charlie visivelmente mais relxado me respondeu : " Ah entendi, desculpa ,prometo não repetir ! Quer sentar para conversar ? "
Eu : " Tudo bem está perdoado! Claro vamos lá para o hall . "
Conversamos por horas a fio , eu estava radiante ,uma vez que minha relação com ele estava estremecida aquele "bate-papo" me fez ficar mais confiante que tudo terminaria bem. Depois de um tempo Char me perguntou se  eu não gostaria de ir para algum lugar em que tivesse mais privacidade, fomos então para uma parte do prédio em que não havia tanto movimento de moradores. Ao chegar lá , como se por instinto sem meias palavras ou mal entendidos , nossas bocas se juntaram , calando mas ao mesmo tempo dizendo com todas as forças o sentimento que ambos sentiamos. Aquele beijo perdurou durante longos minutos , em que nenhum de nós queria sair daquele transe que nos mantinha preso e mostrava sensações antes nunca experimentadas. Quando chegou ao seu fim, foi como se um interruptor tivesse sido desligado e a descarga elétrica cortada, um misto de felicidade e confusão nos encheu, o que seriamos daqui para frente ?
( Fim do Flashback )

Com Carinho

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário