domingo, 20 de fevereiro de 2011

Indo à Luta !

Já ouviram aquele ditado que as pessoas só dão valor quando perdem ? Tanto eu quanto Charlie aprendemos isso do pior modo. Eu senti na pele quando vi que tinha afastado o meu amor devido minhas ações impensadas e impulsivas, só obtive forças para continuar porque a ,romântica incurável ,Miley insistia de um modo até irritante em alguns momentos que por mais magoado que Charlie estivesse ele ainda me amava era nitido do modo como ele me olhava.
Portanto, comecei com a minha missão, passei a ser uma pessoa extremamente extrovertida , alegre , que saia constantemente para a balada com minha outra amiga Taylor, e lá sempre o encontrava, e fazia de tudo para estar atraente de um modo que até seus amigos me cobiçassem. Notei que por mais que se contivesse Charlie não resistiria por muito mais tempo, ele ansiava em me ter, porém seu enorme orgulho o impedia de agir.

Com Carinho

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário