sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Silêncio

Diversas vezes escutei que o silêncio de uma pessoa magoada fere mais que as palavras que poderiam ser proferidas, nunca levei a sério essa lição da sabedoria popular, mas depois de passar quase dois meses sem mal trocar algumas palavras com Charlie, que percebi como a frase acima era verdadeira.
Nossas conversas se limitavam ao essencial , ele havia deixado de ser aquele amigo brincalhão com o qual eu adorava passar horas junto . Era nitido em seu olhar que eu o havia deixado ressentindo, e finalmente as palavras de Miley de que ele me amava faziam sentindo. Afinal foi só depois que beijei o babaca do Liam, que seu comportamente mudou . O único momento em que ele esboçou alguma reação foi quando o seu dito ''melhor amigo'' falou mal de mim para ele, Charlie ficou revoltado e me defendeu como ninguem havia feito antes. Contudo, mesmo depois desse " feito " seu tratamente comigo não mudou.
O remorso me corroia por dentro me causando uma dor insuportável, finalmente eu tinha visto o erro que cometi : Ficando com Liam por impulso e raiva, eu estraguei qualquer chance de um dia eu ter um relacionamente com quem eu gostava !
Eu reclamava com Miley diariamente , se arrependimente matasse, eu já estaria enterrada faz muito tempo.

Com Carinho

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário