segunda-feira, 7 de março de 2011

Milagre ?

No ínicio de Agosto , Charlie começou a fazer diversar tentativas de manter contato comigo, seja por msn, mensagem de celular ou com sua insistência em inventar programas que envolviam jogar futebol no qual meu irmão sempre me requisitava.
Evitava passar mais que o tempo necessário quando ele estava no mesmo recinto. Ter que suportar sua companhia era mais do que eu podia aguentar, não deixava minhas feridas se fecharem mesmo que precariamente, uma vez que Char fez questão de deixar bem claro que não estava com ninguém, como se isso na aquela altura pudesse fazer alguma diferença. Na realidade o único aspecto que mudou foi que ganhei mais uma inimiga, a tal garota com quem Charlie se envolveu percebeu que não tinha chances de competir comigo, já que o ''rolo'' deles não durou mais que uma semana, então sua raiva por mim foi latente. Minha sorte foi que todas as vezes que Miley cruzou com ela no shopping eu não estava presente portanto, nunca houve confrontação.
No seu aniversário ,em Setembro, eu fiz o que as boas maneiras mandam e o congratulei, deixando meu orgulho de lado. Parece que esse simples fato, fez com que Charlie criasse esperanças e ele passou a correr atrás. O que surpreendeu a todos, exceto uma Miley cheia de si que repetia constantemente que ela havia dito que nosso amor era verdadeiro. Comecei a indagar será que ele havia mesmo se arrependido e me amava como eu desejava acreditar ? Teria eu achado a luz no fim do túnel ?

Com Carinho

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário