domingo, 13 de março de 2011

A Viagem

Alguma vez já te disseram que se você criar expectativas por muito tempo vai tornar o que você deseja em realidade ? Se sim, trate de desacreditar nesse exato momento.
Quando eu voltei a sonhar que tudo poderia ser ao que era,chegou Outubro e minha viagem de formatura para o Club Med. Charlie não deu o braço a torcer porém ficou sempre me indagando se eu tinha que ir e alguns dias antes do meu embarque ele brigou comigo por um motivo irrelevante o que me fez ir viajar ressentida com ele.
Durante aquela semana maravilhosa nem por um segundo eu me preocupei com Char, consegui me desligar totalmente e depois de tanto tempo pela primeira vez eu consegui ficar inteiramente relaxada e sem preocupações.
Entretanto, assim que voltei para São Paulo, Miley veio me contar que Charlie ficou a semana inteira importunando-a para saber noticias minhas e de como eu estava , mesmo sem admitir ela me disse que ele parecia aflito e com saudades.
Como era o usual Char se fechou e nunca me mostrou seu sentimentos, seu orgulho ferido era maior que qualquer outra opção que ele pudesse se expressar. Novamente ficamos separados e o ano ia se aproximando de seu fim e junto com ele a nossa história ia se esvaindo.

Com Carinho

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário