sábado, 5 de março de 2011

Felicidade Com Dias Contados - Parte Final

Com o tempo o excitamente inicial foi se esvaindo. Contudo, enquanto permaneciamos lado a lado as preocupações eram esquecidas e substituidas pela satisfação de termos um nos braços do outro, porém a situação se agravou, nosso tempo foi se encurtando e as brigas se tornaram uma constante. Ao final de dois meses nosso mundo desmoronou , evitavamos nos ver e durante a pior tarde da minha vida Char e eu chegamos ao nosso fim.
Tudo aconteceu como se eu estivesse sonhando , recebi uma mensagem no meu celular dizendo que ele não queria me magoar mas que achava melhor terminarmos e que ele queria ficar com outra menina . Não conseguia raciocinar, simplesmente estava estarrecida demais para ter alguma reação , mal continha minhas lágrimas e o esforço que precisei fazer para responder à ele foi quase sobrehumano. No fim respondi da forma mais educada que pude : " Tudo bem, eu não posso te forçar a nada. Espero que você seja feliz." Não recebi nenhuma resposta.
Os dias passaram como um relâmpago em dias de tempestade. As férias de julho logo chegaram para me torturar. Enquanto me mantive ocupada com o colégio consegui fingir que eu estava ótima , porém quando o ritmo se quebrou a dor que sentia por dentro transpareceu, mantinha as aparencias somente para evitar perguntas, contudo, o que eu mais desejava era permanecer em luto. Nem mesmo Miley que sempre conseguia me consolar pode, nessa situação, colocar um sorriso em minha face.

Com Carinho

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário